Recipiente para Cosméticos

DÚVIDAS

1. Quanto Custa os planos ?

  • Fancy Tester (Compra única) R$ 89,90

  • Fã Clube  R$ 79,90

Mas lembrando que todos os planos a renovação não é automática seja no cartão de credito ou no pix.

2. Quantos produtos irei receber em minha caixinha ou bag? 

Todos os planos oferecem 5 produtos + 1 mimo, que pode ser um produto full size ou algum acessório. Podendo variar de acordo com cada edição.

3. Pago pelo meu frete?

Não! Aqui na FANCY não cobramos o frete de qualquer plano!.

4. Tenho que pagar pelos produtos ?

Não! O valor de cada produto já é incluso dentro do valor mensal do seu plano. Incluindo o valor de frete mensal.

5. Qual o prazo para receber a minha caixinha de determinada edição?

Fique sempre atenta aos prazos de envios da sua caixinha/bag!

Agora na FANCY os envios acontecerão entre os dias 26 e 30 de cada mês independente do dia da compra. Esta padronização será realizada para que posamos não só reduzir custo com frete, mas também para padronizar todos os envios.

6. Qual o prazo para receber a minha caixinha/bag?

o prazo varia de acordo com a sua localidade!

região sudeste e capitais: O prazo varia entre 1 a 3 dias úteis.

Interior do sudeste: O prazo varia  entre 2 a 4 dias úteis.

Demais capitais e regiões do País: O prazo pode chegar até 10 úteis.

 

7. Por que demora tanto para receber a minha edição? 

Calma amiga... Nosso prazo é um pouco extenso devido aos prazo que recebemos dos nossos fornecedores. Então para nao acontecer qualquer atraso com a sua caixinha, nós preferimos dar um prazo maior. Assim, se todos os produtos da edição chegarem com antecedência a sua caixinha também será antecipada.

8. Como faço para assinar meu plano FANCY?

Para assinar seu plano, volte na pagina inicial e clique em ASSINE SEU PLANO. Escolha a melhor opção e faça o pagamento.

9. Como posso pagar meu plano FANCY?

Você pode optar em pagar seu plano FANCY por meio de cartão de crédito, Boleto ou Pix. Caso opte em pagar por cartão de crédito o plano não é descontado de uma única vez e sim de forma recorrente mensalmente.

10. Como cancelar meu plano FANCY?

Em caso de cancelamento procure nosso time para verificar a melhor forma para cancelar seu plano.

 

11. Há fidelidade ou tempo mínimo de permanência nos planos?

Para o plano Anual há 6 meses no mínimo de permanência  e no Semestral 3 meses, e no trimestral 2 meses.

12. Como meus produtos são selecionados?

Temos uma curadoria própria que faz toda seleção mensalmente dos seus produtos.

13. Como faço para rastrear a minha caixinha?

Quando as caixinhas iniciam o período de montagem nosso time irá avisar através do seu perfil no site. 

 

14. Quero devolver a caixinha, como fazer? 

Assim que receber a sua caixinha, você tem o prazo de até 7 dias para fazer a devolução. O frete ficará por conta da assinante.

15. Quais produtos virão na minha caixinha?

Todos os meses você recebe 6 produtos em tamanho full size na sua caixinha FANCY. Os produtos vão de acordo com a edição de cada mês e podem ser alterados conforme estoque e sem aviso prévio. Nós da FANCY e o nosso time comercial não informa qual produto ou marca irá na sua caixinha, pois pode ser alterado conforme perfil. As imagens na aba ASSINE SEU PLANO são meramente ilustrativas e os produtos podem variar.

 

16. Quando a caixinha sai para envio e seu recebo o meu rastreio? Quais os próximos passos?

Quando nós encaminhamos o rastreio para a assinante através do nosso site ou e-mail é de suma importância que a assinante  fique acompanhando sempre que possível a sua caixinha. A Fancy Club não se responsabiliza pelo tratamento oferecido da transportadora com a encomenda. Por isso ao preencher seu perfil de beleza revise TODAS as informações colocadas nele, principalmente sobre o envio, ao realizar seu pedido em nosso site também coloque todas as informações corretas para que não haja divergências. Sobre o envio, seguiremos as informações passadas pela assinante, e caso alguma informação esteja errada será de responsabilidade da assinante.

17. Consigo saber o prazo de recebimento após o envio da minha caixinha?

Sim, nosso time de relacionamento pode passar todas informações para você ao enviar seu rastreio, caso tenha dúvida pode nos perguntar.

 

18. A minha caixinha está demorando demais para chegar o que eu devo fazer?

Ao consultar a sua etiqueta, caso ela passe do prazo de entrega, recomendamos que entre em contato diretamente com a transportadora para verificar se houve algum atraso. Caso a transportadora não dê uma resposta rápida ao caso, entraremos com uma

solicitação interna para que seja resolvido o quanto antes. A Fancy não se responsabiliza por extravios realizados por parte da transportadora e caso haja, a caixinha que foi extraviada será enviada junto com a próxima caixinha. Caso seja um plano mensal (compra única) o valor da caixinha será estornado em até 30 dias corridos.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

PREENCHA O FORMULÁRIO COM A SUA DÚVIDA QUE VAMOS TE AJUDAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.

Obrigado(a)!